James White

A James white era originalmente fabricante de cidras, mas desde que a empresa foi comprada em 1992 por Lawrence Mallinson, começou a explorar a sua a paixão por sumos prensados ​​de frutas e vegetais. Ao longo dos anos a empresa acumulou um grande número de prémios e elogios, mas foi em 2012 que recebeu o mais importante da sua história: a sua marca Big Tom foi escolhida pela Rainha Elizabeth II como uma bebida digna da realeza!

Ver todos os Produtos

Beba-o simples ou crie o melhor Bloody Mary de sempre adicionando vodka e gelo

Com uma experiência de mais de 26 anos na área, a James White sabe precisamente o que fazer no que diz respeito a sumos de qualidade superior.

Desde 1992 que estão sediados numa quinta nos arredores de Ipswich, Inglaterra. As suas instalações que originalmente eram uma fábrica de cidra, passaram a explorar a paixão do seu novo proprietário Lawrence Mallison: criar sumos a partir de frutas e vegetais. Lawrance tem uma tendência natural para criar novos sabores e como resultado desenvolveu um vasto portefólio de opções desde o sumo de tomate, ao sumo de gengibre. A empresa reuniu ao longo destes anos um vasto número de prémios, mas, o que se destaca sobre todos os outros, aconteceu no ano de 2002 quando a marca da James White com o sumo “Big Tom”, foi escolhida e galardoada com um mandato real pela própria Rainha Elizabeth II. Este mandato é usualmente dado durante um período de 5 anos, mas a James White mantém o seu há mais de 10.

 

A James White reconhece a importância de um meio ambiente saudável e está consciencializado do impacto que tem neste momento, lutando diariamente para cada vez mais reduzir o seu impacto ambiental, incentivando todos os seus clientes e colaboradores à utilização de materiais reciclados sempre que possível.

Partilhar esta página
Socilink

Subscreva a nossa newsletter

Receba todas as novidades e notícias Nevis, a sua Mercearia Fina