Devoluções

Encomendas não entregues

Na eventualidade de uma encomenda não ser entregue por motivos da nossa responsabilidade, proceder-se-á ao reembolso da totalidade do valor pago. Caso o motivo da “não entrega” seja imputável ao cliente o valor a reembolsar será deduzido dos custos de envio e devolução.

Encomendas canceladas

O cancelamento de uma encomenda apenas é possível se o pagamento ainda não tiver sido efetuado e a mesma ainda não tiver sido processada.

Como devolver ou trocar uma encomenda

Contacte-nos através do e-mail apoiocliente@nevis.pt, indicando nº de encomenda, cópia da fatura, fotografia do produto em questão e descrição do problema. Após este contacto ser-lhe-ão prestadas as indicações necessárias para dar seguimento à troca ou devolução.

Importante: Em caso algum envie os artigos sem contacto prévio pois os mesmos não serão rececionados.

Os custos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente, exceto nos casos em que o motivo da devolução ou troca nos seja imputável ou à transportadora. A troca ou reembolso só será efetuado após a verificação do estado do produto.

Prazo para Devoluções

O prazo máximo para devolução ou troca de uma encomenda é de 14 dias após a receção da mesma. A devolução só é aceite se os produtos se encontrarem na sua embalagem original, inviolada, acompanhados da respetiva fatura de compra.

Trocas e reembolsos

O pagamento do reembolso será processado por meio idêntico ao utilizado aquando do pagamento da encomenda inicial.

Caso o motivo da devolução nos seja imputável (i.e: produto com defeito, erro no processamento da encomenda ou produtos danificados durante o transporte) proceder-se-á ao reembolso da totalidade do valor pago pelo cliente.

Porém, no caso de estarmos perante uma encomenda de diversos produtos e apenas uma parte seja objeto de devolução ou troca, não será processado o reembolso das despesas de envio.

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